quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Drika e Yves





Todos meus clientes tornam-se especiais. Não consigo enxergar somente como mais um cliente, mas Drika já era especial, trabalhamos juntas inúmeras vezes. Tenho a delicada missão de desenvolver um sonho, de materializar, de realizar. Vai muito rápido do fácil, possível, ao que não gostaria, difícil, mas, é esse constante desafio que sou apaixonada. Assim, simples, como esse casal, que rompeu todas as barreiras em nome de uma paixão, que transformou-se em amor. Conheci Drika Silveira, materializando, também, os sonhos dos outros casais, através de sua lente. Sempre estilosa, desenrolada, profissional, que sorria com a boca e com os olhos. Fui escolhida por ela, quanta honra. Durante alguns meses nos reunimos, entre idas e vindas a SP para ver o amado. Pensou e compartilhou comigo todos os detalhes, era para ficar tudo com a alma dela. Era? E quando falo em dificuldades é que chega um momento que somos limitados, a assessoria de eventos e cerimonial não pode escolher pelo cliente. Já escolhi em algumas situações todos os profissionais para compor eventos de casamento, geralmente noivas que moram fora de Natal e confiaram a nós essa decisão. Hoje, entendo e percebo o quanto o meu amigo que sempre escolhe tem razão, ele sabe que não vai ter erro. Enfim, amiga, o sonho tornou-se real. E sem querer colocar panos frios, lindamente, seu filho, sua família, seus amigos, todos estavam lá. A tristeza que sentiu, como noiva, de ver o seu desejo não realizado, eu senti como amiga, e como serviço que desempenhou todos os itens do nosso contrato, porém, como os outros serviços envolvidos ficamos com uma parcela comprometida, pois a nossa cliente não estava plenamente satisfeita com o resultado final do seu evento. Gostaria de poder resolver tudo, impossível para mim, mas, Deus te agraciou com um final de tarde espetacular, um mar azul, como pessoas alegres que queriam ver vocês felizes, como foram. Se superaram! Essa é melhor palavra, e você usou muito bem. Sejam felizes vocês merecem muito. 

Cybelle Parente
Maíra Erlich Fotográfa (PE)
Local: Casa particular, Pirangi/RN


Nenhum comentário: