quinta-feira, 16 de junho de 2011

Lidiane e Bruno Bulhões



















Esse casamento é de um casal muito especial! Trabalho com Bruno há alguns anos, e de 98 para cá, muito nos afinamos, em momentos nos desalinhamos, mas, nos encontramos novamente com muito respeito, admiração, amizade. E Lidi? Candura, forte, fiel, bem humorada, atenciosa, deu certíssimo com meu amigo Bruno. 

O "casal" esteve comigo em alguns momentos, que, nem o "mais" importante estava - resultado da gravidez, resolução de problemas, choro pela filhota doente, pela angustia de deixá-las com uma "Maria sei lá de quê", nas conversas com os clientes do trabalho n° 02, nas gargalhadas, me ouviu tantas vezes, foi meu contador, meu analista, meu confidente dos mais variados assuntos, acompanhou a maturidade natural, e eu, idem contigo, foi "meu noivo" e até se lançou empresário do meu futuro livro.

Ao longo desses anos, entendi a importância que temos que dar ao amigos do trabalho, realmente a importância do tempo em família, pois despreendemos muito tempo juntos.

Ai, ai....Depois de 01 ano e alguns meses de trabalho, as famílias unidas, pais felizes, alguns parentes vieram, tudo do jeito que foi pensado, execução perfeita. Enfim, festa de amigos que consegui, no final, curtir um pouquinho.

Agradeço a todos os serviços (que são de 30 a 40 profissionais), trabalhando direta ou indiretamente para que tudo saisse perfeito.

Cybelle Parente
Wellington Barbosa Fotos
Igreja Bom Jesus
Olimpo Prudente



Nenhum comentário: